Monday, June 29, 2009

E a palhaçada continua

Bem, post pouco convencional, sobre momentos extremamente irritantes...
Tem dias que você está "olhando atravessado" pra todo mundo. Poderia ser TPM. Antes fosse TPM!

Por exemplo: outro dia estava eu no terminal de ônibus ´pensando na vida', quando passo por dois "marmanjos" que estavam sentados e fumando. Falaram alguma coisa que, por estar ouvindo música, não entendi (e creio eu foi melhor assim). Enfim, sentei no banco seguinte e comecei a admirar passarinhos que pululavam por ali. Eram tão fofos e felizes! De repente o passarinho bonitinho é espantado violentamente por uma chepa de cigarro fedorenta que foi lançada contra ele. Quando eu olho para o lado os ditos marmanjos estavam rindo e comentando coisas sobre o passarinho (que novamente agradeço por nao ter ouvido). Durante os próximos 20 segundos fiquei imaginando várias formas cruéis de fazer alguém sentir dor, mas me abstive de qualquer comentário grosseiro. Na verdade foi desnecessário, pois quando o rapaz cruzou o olhar com o meu seu riso cessou quase que imediatamente, e eles saíram dali. Acho que perceberam o que eu pensava.


Pois bem, hoje é um dia desses.
Acordei bem. Tão bem quanto alguém poderia acordar em uma segunda feira (logicamente não com o melhor dos humores). Essa última semana tem sido estressante para qualquer acadêmico normal, final de semestre é sempre assim.

Na instituição onde estudo no fim do semestre há a prova intedisciplinar, que aborda toda a matéria de todas as disciplinas do semestre todo. É, é pra morrer (ou matar).

Pra fazer de conta que eles ainda se importam com nossas almas inventaram a avaliação institucional. Que é uma provinha online aonde nós (mortais) devemos avaliar a instituição, professores, etc. e que vale um ponto na inter. Ajuda bastante.

O problema é que desde o semestre passado essa prova é online, e a um tempo atrás procurei o link, mas estava inacessível no meu cadastro. Eu, como não queria correr o risco de perder a nota, tentei entrar em contato com a Coordenação do meu curso e, como era de se esperar, não obtive resposta.

Insistente, enviei um email aos professores da ouvidoria. Minha surpresa ao receber a resposta foi que o prazo a avaliação encerrou em 21 de junho, e nada eu poderei fazer. @%#%#!!!

Pois é, iritante não? Esse fato somado a inúmeros outros (tipo após três semanas o professor recusar um recurso de uma prova por ser digitado, me fazer perder tempo transcrevendo SEIS páginas à mão para simplesmente dizer: - Precluiu o direito. Excedeu o Prazo) estão acabando com meu espírito universitária comportada.

Claro que não vou deixar barato, preciso matutar antes de lançar minha maligna vingança...

Por enquanto fico por aqui, quero falar sobre a Expulsão do Jabor da CBN...assunto um pouco mais revoltante.

Beijos my cat, ha!

No comments: