Segundo o magistrado competente o fato não se trata de crime, visto que as crianças já tinham sido exploradas sexualmente por outras vezes. E parece que a Unicef achou isso um absurdo...
A questão não é tão simples assim. Seria justo esses dois homens serem condenados pelos crimes de estupro, com violência presumida nesse caso?
O problema de instituições mundiais como a ONU é que, ao analisar uma situação, não se observa o país em questão. Se de fato as "crianças" estavam sendo violentadas aonde é que estava o conselho tutelar? Não estou aqui criticando esses agentes também, não vi o julgamento nem os autos. Mas é muito fácil falar quando se está do lado de fora.
Os tempos são outros. As crianças são outras. Na minha opinião o que faltou não foi justiça. Foi vergonha na cara mesmo. Dos réus e do governo e, se as condições de vida não forem das piores, das tais crianças também! A moralidade está cada vez mais sendo deixada de lado. E quanto ao Juiz? Bom, nem sempre há o que se fazer não é?